Prefeito recebe presidente da rede Travel Inn Axten

O Prefeito Flávio Cassina recebeu, na tarde desta segunda (24), o presidente João Manuel Gama e a gerente geral Florence Andrade da rede Travel Inn Axten Caxias do Sul. O objetivo da reunião, que foi agendada pelo secretário do Turismo, Enio Martins, foi para dar as boas vindas aos empreendedores de São Paulo, demonstrando satisfação pela escolha de nossa cidade.

O Travel Inn surge como mais uma opção do setor hoteleiro, tendo como fatores favoráveis sua localização privilegiada com fácil acesso ao aeroporto, Pavilhões da Festa da Uva e acesso a capital. Além da excelência na prestação de seus serviços, sendo que o mesmo terá acesso junto ao maior shopping da cidade. O mesmo contará ainda com restaurante aberto à comunidade.

Martins se colocou à disposição para intermediar os trâmites junto à Prefeitura no que houver necessidade para a plena realização das atividades do hotel. “Essa visita institucional é uma forma de parabenizar a rede por estar contribuindo e impulsionando o desenvolvimento desse setor que está sendo o mais afetado economicamente pela pandeia e o Poder Público se coloca à disposição para bem recebê-los e contribuir para o desenvolvimento do setor no que for possível dentro da legalidade”.

O titular da Semtur ressaltou ainda que o momento para o setor é difícil, mas enquanto alguns empreendedores infelizmente fecham suas portas, outros acreditam no potencial turístico, de negócios e da pujança de Caxias. “Alguns acreditam e investem em nossa cidade. Mesmo em meio a tantas dificuldades, surgem as oportunidades, e o mesmo olhar de investimento em hospitalidade desses empreendedores, a Secretaria de Turismo tem para acolhê-los junto ao trade”. https://caxias.rs.gov.br/noticias/2020/08/prefeito-recebe-presidente-da-rede-travel-inn-axten

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *