Travel Inn Chega a Serra Gaúcha Com Unidade em Caxias do Sul

A Results Hotelaria anunciou a incorporação de seu mais novo empreendimento à Rede Travel Inn. Trata-se do Travel Inn Axten Caxias do Sul, nona unidade da rede e também a maior operação hoteleira no setor de turismo de negócios e lazer da região. Sua localização privilegiada, ao lado do Shopping Iguatemi, oferece fácil acesso às principias estradas da região, além da proximidade com o Aeroporto, distante 6,7km a 20 minutos do hotel. A reabertura ocorreu no dia 1º de setembro com todos os protocolos sanitários pós COVID 19.

O empreendimento conta com 204 apartamentos padrão premium e opções que podem acomodar até três pessoas, otimizando custos às famílias e empresas que precisam se hospedar a negócios ou na rota da uva e do vinho. O hotel também oferece infraestrutura de lazer completa e Centro de Eventos preparado para receber até 265 300 pessoas.

Localizada no coração da Serra Gaúcha, Caxias do Sul é a segunda maior cidade do estado, além de ser um importante polo industrial metal mecânico que contrasta com características da colonização italiana presentes na arquitetura, restaurantes e cantinas. Em termos turísticos, ela integra o Roteiro da Uva e do Vinho, um dos mais visitados do Rio Grande do Sul, recebendo viajantes do Brasil e do exterior.

Para Felipe Gama, diretor da Travel Inn, a oportunidade de estar presente em Caxias do Sul trouxe o cenário estratégico ideal para fincar a bandeira da Rede em solo gaúcho. “O Travel Inn Axten Caxias do Sul possui todos os requisitos para ser bem sucedido. Sua localização e estrutura, aliados aos padrões de atendimento e nossa atuação comercial e de marketing, tornam o produto mais forte e preparado para ser mais um caso de sucesso de nossa rede hoteleira”, afirma o executivo.

Mais Informações: www.travelinn.com.br

           http://www.travelinn.com.br/caxiasdosul

Um comentário em “Travel Inn Chega a Serra Gaúcha Com Unidade em Caxias do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *