MÊS DAS CRIANÇAS

CORTESIA PARA 2 CRIANÇAS É A NOVA PROMOÇÃO DA REDE TRAVEL INN NO MÊS DA CRIANÇA. ATÉ 31 DE OUTUBRO, A HOSPEDAGEM – NO MESMO QUARTO DOS PAIS OU AVÓS – MAIS O CAFÉ DA MANHÃ SERÃO GRATUITOS PARA ATÉ DOIS MENORES DE 10 ANOS. 

A Rede Travel Inn está com uma novidade bastante vantajosa para as famílias que viajarem com crianças durante o mês de outubro. Trata-se da Promoção Criança Cortesia.

A promoção deve agradar muito aos hóspedes pelo excelente custo benefício para quem viaja com os pequeninos, sobretudo aqueles que decidiram tirar alguns dias de tranquilidade no período pós pandemia, buscando destinos turísticos na praia ou junto à natureza.

Válido para todo o mês de outubro, a promoção contempla a isenção de tarifas para duas crianças até dez anos – no mesmo quarto dos pais ou avós- incluindo café da manhã cortesia no restaurante , livre acesso à área de lazer; acesso wi-fi disponível em todo o hotel e estacionamento gratuito disponível no local escolhido.

A novidade faz parte das ações de relacionamento e de marketing que a Rede Travel Inn está fazendo para incentivar as viagens no período pós COVID 19 e todas as unidades participantes estão preparadas com os protocolos sanitários necessários para oferecer segurança para os hóspedes e colaboradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *