Aproveite os feriadões de novembro para curtir o turismo rural

Em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha e Indaiatuba, no interior paulista, a Rede Travel Inn oferece hospedagem como ponto de partida para os passeios e experiências nos roteiros rurais em cada região.

O recuo da pandemia e a retomada do turismo são bons motivos para aproveitar os feriados prolongados no mês de novembro – Finados e Proclamação da República – especialmente se você escolher um deles para curtir com a família as experiências que o turismo rural oferece, além do ambiente seguro, já que a maioria dos passeios são a céu aberto ou grandes ambientes ventilados.


Ter um hotel como ponto de partida para as atividades é fundamental, uma vez que vários deles são pequenas viagens do tipo “bate e volta” e, nos dois feriados, pode-se aproveitar ao menos três dias curtindo experiências muitas vezes inusitadas, principalmente para as crianças. Pensando nisso, a Rede Travel Inn elaborou pacotes especiais de hospedagem para os dois feriadões em destinos diferentes: Caxias do Sul (RS) e Indaiatuba, no interior paulista.


Na Serra Gaúcha o ponto de partida é o Travel Inn Axten Caxias do Sul, hotel no padrão premium com opções que podem acomodar até três pessoas, otimizando o investimento das famílias que aproveitarão as experiências sensoriais e degustativas dos roteiros da Uva e do Vinho e o Roteiro Sabor & Aventura. Ambos levam os visitantes para vinícolas familiares, degustação, colheita e passeios, além de cervejarias artesanais, gastronomia italiana, contato com a natureza e cultura.


Depois de um dia intenso de passeios é hora de descansar e, para isso, os viajantes poderão contar com a infraestrutura de lazer completa do hotel, que dispõem de piscina coberta, sauna e kids club, além de restaurante e serviço pet frendly.


Indaiatuba, no interior paulista, apenas a 120km da capital, é outra cidade engajada nos roteiros de turismo rural e, por seu índice de qualidade de vida e infraestrutura, serve como base para se aproveitar os passeios e atrativos do Circuito das Frutas. Por lá, o ponto de partida é o Travel Inn Wise Indaiatuba, maior hotel da cidade, com 216 apartamentos, ampla infraestrutura de lazer e serviços, além de ótimo custo benefício para quem viaja a lazer com a família.

A localização privilegiada do hotel favorece aos viajantes, pois dá acesso fácil aos principais corredores viários que levam às cidades próximas integrantes do Circuito das Frutas. O turismo rural na região vem crescendo e oferece aos visitantes uma variedade de passeios em fazendas, adegas e restaurantes típicos, cercados de belas paisagens rurais e muitas variedades de frutas que podem ser colhidas e saboreadas ao longo de três dias de hospedagem.


Na recepção dos hotéis da Travel Inn os viajantes podem obter informações turísticas e dicas de passeios nos dois destinos turísticos. Ambos seguem os protocolos sanitários de hospedagem segura e serviço pet friendly.

Serviço
Rede Travel Inn
Pacotes Finados e Proclamação da República
Mais informações: https://www.travelinn.com.br/promocao/feriado ou 0800 773 3300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *