Bike Tour Experience: um passeio diferente e inesquecível!

Se existe um lugar no Brasil que sabe explorar todas as suas possibilidades e destacar suas melhores características, este lugar é a cidade de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Por que afirmamos isso? Imagine uma paisagem que contemple estradas com curvas, montanhas, muito verde dos parreirais entre vinícolas serranas e um clima de montanhas, com temperaturas amenas. Visualizou? Agora pense em você trilhando este cenário pedalando. Isso mesmo… pedalando por deslumbrantes trilhas em Caxias do Sul e mais, desfrutando um delicioso piquenique com as delícias típicas da gastronomia italiana. Se esse é o tipo de turismo que você gosta, então vai encontrar em Caxias do Sul. Estamos falando do Bike Tour Experience, um passeio diferenciado, proporcionado por uma das vinícolas mais renomadas da Serra Gaúcha, a Casa Perini. Ficou animado? Venha com a gente viver esta experiência inesquecível!

Onde: o Bike Tour Experience ocorre em meio aos vinhedos, debaixo de parreirais, com cheirinho de uva e nas paisagens exuberantes e exclusivas da Serra Gaúcha, localizadas na propriedade da vinícola Casa Perini, interior de Caxias do Sul, a apenas 15 km do Travel Inn Axten Caxias do Sul.

Como programar o passeio? É simples: ao visitar a vinícola Casa Perini, você pode alugar sua bicicleta. O percurso tem aproximadamente 2,3km, com parte em asfalto, parte em estrada de chão, subidas e descidas. O passeio é autoguiado, ou seja, não há guias para acompanhamento. Sempre é indicado que use roupas esportivas e que tenha agasalhos consigo. Dependendo da época do ano, você pode enfrentar variações importantes de clima, comuns na Serra Gaúcha.

Nível de dificuldade: intermediário.

O que o passeio oferece? Além de apreciar a vista maravilhosa dos vinhedos e da vinícola que compõem a paisagem, você pode fazer uma parada para um piquenique no Belvedere Casa Perini e contemplar o panorama em companhia de um delicioso vinho, espumante ou suco, além de uma tábua de frios.

É necessário agendar o tour? Sim, basta você ligar para a vinícola pelo fone (54) 2109-7300 e agendar seu tour com piquenique. Os passeios ocorrem diariamente, com início em horários pontuais: às 10h, às 12h30min e às 15h.  É importante que você agende, pois as bicicletas são alugadas conforme a disponibilidade. As condições climáticas também são fatores essenciais, já que em dias de chuva, não é possível realizar o passeio e o piquenique. No caso de imprevistos climatológicos, o tour deverá ser reagendado. Para mais informações, é só enviar e-mail para emporio@casaperini.com.br.

O que a cantina disponibiliza para o tour? São 12 bikes aro 29 (duas em tamanho P, cinco em tamanho M, quatro em tamanho G e uma em tamanho GG), todas com 21 marchas e da marca Soul.  Para fazer o Bike Tour pela vinícola de Caxias do Sul, é necessário saber andar com bicicleta de 21 marchas. Além disso, você pode encomendar sua cesta de piquenique, com as delícias que só a Serra Gaúcha pode oferecer.

E depois de todas as emoções desse tour incrível, você só vai precisar de um banho de piscina e das acomodações do Travel Inn Axten Caxias do Sul para relaxar e curtir o resto do dia!

Caxias do Sul é uma cidade espetacular e com muitas opções para o lazer, principalmente para aqueles que amam os cenários românticos das vinícolas, dos caminhos sinuosos e montanhosos das rotas turísticas, do clima europeu…enfim de um conjunto de características que formam o deslumbrante palco da Serra Gaúcha. 

Serviço:

Travel Inn Axten Caxias do Sul

Mais informações: https://www.travelinn.com.br/caxiasdosul/

Estacionamento e wi-fi gratuitos. Possui serviço de Pet Friendly
Tel.:0800 773 3300

EndereçoR. Carlos Cesa, 51 – Sanvitto, Caxias do Sul – RS, 95110-258

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *