04 destinos com “Carnaval à Prova de Chuva” na hospedagem

Pelo 4º ano consecutivo a Rede Travel Inn garante duas diárias de cortesia se as chuvas impedirem o aproveitamento completo da viagem no período carnavalesco

Em fevereiro terá Carnaval, parafraseando Jorge Ben Jor na canção País Tropical. O feriadão, que em 2024 será entre os dias 10 e 13/02, promete alguns dias de descanso ou de folia antes de começar para valer 2024.

Viajar no período carnavalesco está nos planos de muita gente. Seja para curtir o verão à beira-mar ou aproveitar dias mais tranquilos em regiões serranas e no campo. Para quem ainda não escolheu o destino e, naturalmente, não fez a reserva de hospedagem, a hora é agora.

E se chover?

Por se tratar de uma viagem de no mínimo quatro dias, algumas vezes as chuvas acabam atrapalhando o lazer e o descanso completo. Para minimizar a frustração na eventual “virada do clima”, a Travel  Inn oferece pelo 4ºano consecutivo a promoção “Carnaval à Prova de Chuvas”. O benefício, válido apenas para reservas pelo site ou na central de reservas,  garante o crédito de duas diárias para uso posterior, caso as chuvas impeçam o aproveitamento do que o hotel oferecer no período do Carnaval.

Veja a seguir quatro destinos e hotéis onde é possível aproveitar a promoção:

Pousada Travel Inn Trancoso(BA)

Não é de hoje que Trancoso está na rota dos famosos como um dos locais preferidos para curtir o verão. O destino, no sul da Bahia, também está entre os mais desejados de muitas pessoas para viajar no feriado de Carnaval.

Tranquilidade, praias paradisíacas e gente bonita e clima de alegria fazem parte dos componentes turísticos dessa charmosa vila, atraindo visitantes do Brasil e do exterior. Vale também aproveitar a  badalação e festivais de música no “quadrado de Trancoso”, lugar perfeito para quem curte a intensidade da Festa de Momo.

Nesse cenário, cercada pelo  oceano e pelo verde exuberante, a Pousada Travel Inn Trancoso garante o sol, o mar e o bem-estar literalmente com o pé na areia Praia do Rio Verde.  Com Beach Club à beira mar, piscinas e quadra de beach tennis, entre outros itens de lazer, além confortáveis bangalôs cercados por jardins, ela é a combinação perfeita de um paraíso natural com hospedagem sob medida para curtir o verão.

Travel inn Boulevard Riviera (SP)

Ainda para aqueles que preferem aproveitar o  Carnaval na praia, sobretudo quem viaja  com a família, a Riviera de São Lourenço, em Bertioga (SP), é um dos paraísos preservados e bem cuidados do litoral norte paulista.

Por ali, o mar totalmente limpo e a areia branquinha são um convite para aproveitar o feriado prolongado e carregar as baterias para o ano  novo. A  indicação é o Travel  Inn Boulevard Riviera, hotel que oferece apartamentos com sala, dormitórios e cozinha, além de completa infraestrutura de lazer e serviço de praia. Perfeito  para quem viajar com os  filhos.

Travel Inn Axten Caxias do Sul

Para quem não curte o agito litorâneo e o calorão que promete ser intenso no próximo verão, a dica é viajar para a Serra Gaúcha. O clima ameno, as várias rotas turísticas, passeios e visitas à vinícolas do destino turístico, entre outros atrativos, proporcionam  dias mais calmos no período carnavalesco.

A sugestão é ficar hospedado no Travel Inn Axten, em Caxias do Sul, cidade que serve de  base para as viagens slow travel pelas rotas e paisagens serranas. O hotel possui 204 apartamentos premium que acomodam até três pessoas e  completa infraestrutura de serviços e lazer completa.
A localização, por  sua vez, favorece o acesso às principais estradas que levam aos passeios da região, além da proximidade com o principal  shopping da cidade e dos próprios atrativos turísticos locais.

 

Travel Inn Wise Indaiatuba (SP)

Para quem mora na cidade de São Paulo ou estará  em visita à Capital, reservar o período do feriadão carnavalesco para viajar para o interior paulista, também está entre as opções longe do agito urbano ou litorâneo.

A cidade de Indaiatuba e seu entorno é um dos destinos legais dentro dessa proposta. Por ali, escolha o Travel Inn Wise, maior hotel da cidade com 216 apartamentos, entre eles, 22 unidades reservadas para portadores de necessidades especiais. Internet de alta velocidade  e demais itens de conforto estão disponíveis em todas as dependências do hotel.

A localização favorece as viagens curtas para conhecer as várias rotas turísticas do destino. Entre elas,  o Circuito das Frutas, roteiro de turismo rural que abriga dez cidades do interior paulista. Experiência  bacana para conhecer o dia a dia no campo e eventualmente até colher frutas direto do pé.

Outra atividade bem gostosa são os passeios de  bicicleta, já que Indaiatuba é bem conhecida pelas rotas de cicloturismo favorecidas pela topografia plana da cidade.

No Travel Inn Wise os hóspedes têm à disposição bikes para aproveitarem esses passeios.

Serviço

Rede Travel  Inn – Promoção Carnaval à Prova de Chuva

Mais informações: Tel.:(11)  5081-8822 ou WhatsApp: (11)93439-4133

www.travelinn.com.br/promocao/carnaval Instagram: @travelinnhoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *