BLACK FRIDAY E HOSPEDAGEM: A COMBINAÇÃO MAIS PERFEITA DO MUNDO!

USE O CÓDIGO: BLACK

Chegou o mês mais aguardado pelos compradores de plantão. Novembro é famoso pela tão esperada Black Friday, que vem com promessas de promoções irresistíveis em hospedagens.  Neste ano, a Black Friday ocorre no dia 24 de novembro e anuncia descontos e possibilidades incríveis para quem está só esperando o momento para garantir suas férias. Mas como saber onde comprar, se o desconto é válido ou se a venda é segura, principalmente quando falamos em hotéis e pousadas?

A Rede Travel Inn separou algumas dicas e estratégias práticas para você garantir uma compra segura e evitar cair em armadilhas enquanto navega neste oceano de ofertas:

Descontos exclusivos: a Black Friday é a época perfeita para encontrar descontos irresistíveis em hotéis de todo o Brasil.  E a Travel Inn também prepara uma superpromoção, com 30% off nas estadias para seus clientes. Aproveite para planejar aquela escapada, suas férias dos sonhos ou reservar uma hospedagem sofisticada e com todo o conforto por um preço que se encaixa no seu orçamento.

Compras seguras on-line: ao explorar as ofertas on-line, certifique-se de utilizar sites confiáveis e reconhecidos. A rede Travel Inn é bem avaliada pelos seus clientes e possui credibilidade e reconhecimento. A seriedade e confiança que você precisa para se sentir seguro no momento da compra.

Alerta contra fraudes: infelizmente, a temporada de descontos também atrai golpistas. Fique atento a ofertas que parecem boas demais para serem verdadeiras e evite fornecer informações pessoais sensíveis a sites suspeitos. Utilize métodos de pagamento seguros e esteja ciente das políticas de cancelamento e reembolso.

 Planejamento: antes do dia 24/11, pesquise os destinos desejados e conheça os hotéis, navegue pelo site Travel Inn e confira o que eles têm a oferecer. Dessa forma, quando as ofertas surgirem, você estará pronto para tomar decisões rápidas e garantir as melhores ofertas antes que se esgotem.

Flexibilidade nas datas: mantenha flexibilidade nas datas de viagem. Às vezes, as maiores economias estão disponíveis em dias menos convencionais da semana ou durante períodos menos concorridos. Esteja aberto a ajustar suas datas para maximizar seus descontos.

            Com precauções simples, você pode garantir não apenas uma estadia incrível, mas também uma compra segura e livre de preocupações. A Rede Travel Inn oferece 100% de segurança na sua compra, com destinos maravilhosos como Caxias do Sul, Indaiatuba, Jundiaí, Trancoso, Riviera de São Lourenço e São Paulo capital.

Então? Bora aproveitar a Black Friday e escolher as melhores hospedagens com 30% de desconto e todo o conforto e infraestrutura garantidas pela Travel Inn? Acesse https://www.travelinn.com.br/promocoes e utilize o cupom BLACK na hora de realizar sua reserva. Fique atento para as regulamentações da promoção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *