SERRA GAÚCHA TEM ROCKABILLY NA VEIA E PERTINHO DO TRAVEL INN

O Travel Inn Axten Caxias do Sul dedica o blog de hoje a um público muito especial: aos amantes do eterno Rei do Rock, o imortal Elvis Presley. O ditado mais comum entre os fãs do astro é o que “Elvis não morreu”. Bem, pelo menos em Farroupilha, RS, ele continua vivinho da Silva! Será que ele não morreu mesmo e encontrou sua nova vida justamente aqui, bem pertinho do Travel Inn Axten Caxias do Sul?

Uma certeza nós temos, o espírito do Rei vive tanto no amor do seu fã-clube quanto na pessoa do Fabiano Feltrin, atual prefeito da cidade e famoso por realizar o mais perfeito couver do cantor. Há 16 anos, Feltrin usa topete e costeletas naturais e performa centenas de shows pelo Brasil e em outros países. O sósia de Elvis já se apresentou na própria Graceland, casa onde Elvis viveu e morreu, atual museu oficial do artista.

Mas não é só isso, em maio deste ano, Feltrin inaugurou o Complexo Turístico Stone Hall, uma verdadeira experiência que te leva diretamente aos anos dourados.  O local contempla um Museu da Música completo, que conta toda a história do Rei do Rock por meio dos seus figurinos, maquetes e suas músicas. Ao ar livre, você pode visitar a exposição de carros antigos, réplicas dos automóveis que pertenceram ao astro e um avião que leva o nome de Lisa Marie, filha de Elvis Presley.

O complexo também oferece o Espaço Kids para quem quiser passar um tempo com suas crianças, com parquinho, lambretinhas e dinossauros. E os pets também são bem-vindos. Além disso, o Stone Hall também possui um palco onde ocorrem vários shows, local próprio para eventos como aniversários, formaturas e casamentos, lojinha e um lounge, que oferece drinks deliciosos, petiscos, doces, almoços, jantares e happy hour. Um lugar perfeito e completo para um dia de muita diversão e boa música. E sabe o que é melhor? A entrada é gratuita, você gasta somente com o que quiser consumir.

Tudo isso a apenas 24km do Travel Inn Axten Caxias do Sul, com saída pela RS122, acesso direto a Farroupilha. Já pensou em aproveitar um dia inteirinho apreciando o melhor do Rockabilly e, em menos de meia hora, chegar no hotel para continuar a diversão na piscina, sauna, sala de jogos, academia, adega, restaurante etc. e, por fim, descansar nas acomodações premiuns superconfortáveis do hotel? Se você é fã de conforto e do Rei do Rock, não vai resistir!

Acesse https://www.travelinn.com.br/caxiasdosul/ e garanta sua reserva com 10% de desconto.

Para saber mais sobre o Complexo Turístico Stone Hall, visite o Instagram: @stonehall.oficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *