MOMENTOS MÁGICOS MERECEM UM BRINDE ESPECIAL,COMEMORE O NATAL E RÉVEILLON COM MUITO REQUINTE.

Já pensou em celebrar as festas de fim de ano em um lugar onde cada detalhe é cuidadosamente preparado para que você tenha uma experiência inigualável? Onde sua única preocupação para a comemoração é que roupa vai usar, sem as correrias de preparar a festa, receber convidados etc.? Um local onde você pode relaxar com todos os que te acompanham como convidados especiais de uma noite inesquecível?

Realizar este sonho pode ser muito mais fácil do que você imagina, e o Travel Inn Axten Caxias do Sul vai te mostrar como é possível saborear um jantar elegante e delicioso, compartilhando momentos indescritíveis com quem você ama. E neste clima europeu e glamoroso da Serra Gaúcha, a proposta vai além da gastronomia: é uma imersão nos ares de romance, afeto e conexão.

O amor nas alturas da Serra Gaúcha: nas colinas serranas do Rio Grande do Sul, a atmosfera romântica ganha destaque, principalmente nesta época do ano, quando presépios, pinheirinhos, luzes coloridas e enfeites natalinos tomam conta das casas e ruas das cidades.  Se o ambiente já é de pura magia, seu jantar pode se tornar um momento marcante, memorável e de muita elegância: à luz de velas, saboreando vinhos deliciosos e um cardápio ricamente elaborado para as festividades. O aroma da gastronomia especial do restaurante do Travel Inn Axten Caxias do Sul vai envolver a todos que compartilham este instante de felicidade e união. Os encantos das decorações natalinas combinam perfeitamente com o bouquet de um espumante local em um brinde às boas companhias.

Um pacote de puro requinte e desejos de realizações, com mesas enfeitadas de muita sofisticação e um cardápio exclusivo completo. Confira as delícias do menu que esperam por você nos jantares mais deliciosos do ano:

Jantar de Natal

– Cardápio de Saladas:  Mix de folhas com frutas laminadas; Natural com palmito (cenoura, beterraba e palmito em tiras); Salada Ceasar; Salada Caprese; Tabule e  Salpicão.

– Molhos (coalhada seca, geleia de pimenta; molho tártaro; vinagrete e caesar).

–  Tabua de frios e pães /Grissinis; Terrine de tomate seco e gorgonzola.

– Pratos Quentes: Arroz branco; Arroz à Grega; Farofa Especial do Cheff; Batata Baby Sauté com cheiro verde; Legumes grelhados; Ravióli de espinafre ao molho de nata e nozes; Penne à Parisiense; Peru assado; Tilápia empanada na cerveja com molho de iogurte e hortelã; Filé grelhado com molho Cabernet.

– Sobremesas: Tiramisú; Pavê de nozes; Torta de frutas com bolo Red Velvet; Conservas de frutas (pêssego, figo e abacaxi).

– Menu Kids: Arroz branco, Batata Sorriso Penne ao molho branco e Filé Mignon grelhado.

–  Mesa de doces e Mesa de café.

– Bebidas inclusas: água e suco de laranja.

Jantar de Réveillon

– Cardápio de Saladas:  Mix de folhas; Salada Tropical; Salada Waldorf/ Maionese; Salada Caprese; Natural (cenoura/beterraba e grão de bico); Salpicão de frios.

– Pratos Quentes: Arroz branco; Arroz com alho e brócolis; Lentilha; Farofa especial; Batata Baby Sauté com ervas e bacon; Legumes grelhados na manteiga; Penne à Parisiense; Quiche de salmão; Tilápia assada à Portuguesa; Filé grelhado com molho Cabernet; Lombo Suíno ao molho Barbecue.

– Sobremesas: Cheesecake de frutas vermelhas; Pavê de nozes; Manjar de coco; Conservas de frutas (figo, pêssego abacaxi e cereja).

– Menu Kids – Arroz branco; Batata sorriso; Penne ao molho branco; Filé Mignon grelhado.

 – Mesa de doces e Mesa de café.

– Bebidas inclusas: água e suco de laranja.

A Serra Gaúcha é um lugar que desperta sentidos e se destaca nas sensações, nas emoções, na distinção e nas maravilhas proporcionadas pelo hotel Travel Inn Axten Caxias do Sul, que não apenas oferece uma experiência gastronômica, mas uma vivência que enriquece as memórias e os laços afetivos.

Celebre a vida, o amor e a presença de quem torna cada instante especial. Que estas festas sejam um capítulo inesquecível em suas experiências. Brindemos à alegria, ao amor e às memórias que estamos prestes a criar. Boas festas!

Você não precisa estar hospedado no Travel Inn Axten Caxias do Sul para comemorar o Natal e o Ano Novo. Se você quiser apenas desfrutar do requinte dos jantares, basta entrar em contato com a recepção do hotel e garantir sua reserva no restaurante.

Acesse https://travelinn.com.br/caxiasdosul/pacote/jantarfestivohotel e garanta suas reservas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *