APLICATIVOS DE VIAGENS: APLIQUE ESTA IDEIA NA SUA ROTINA TURÍSTICA

O Brasil é o quinto maior país do mundo em extensão, e se aventurar por ele e conhecer suas peculiaridades, como paisagens, gírias e sotaques, histórias, culturas, gastronomias, etc. é uma experiência única e muito rica. Para tornar sua viagem em uma experiência mais que positiva, muito suave e inesquecível. Para auxiliar nesta tarefa, o Travel Inn Wise Indaiatuba reuniu uma lista de aplicativos essenciais, que serão seus melhores companheiros durante seus roteiros pelo país. Desde o planejamento até a exploração local, essas ferramentas irão garantir que cada momento seja aproveitado ao máximo.

Google Maps:inicie sua jornada instalando o Google Maps, um guia básico, confiável e indispensável para navegação. Um aliado para você se encontrar em qualquer localização, o Google Maps fornece direções precisas. O aplicativo também mostra pontos de interesse, restaurantes locais e até mesmo a previsão do tempo, permitindo que você planeje suas atividades com antecedência.

Reservando pelo site o hóspede garante 10% de desconto

Rome2Rio:este App simplifica o processo de planejamento de transporte, fornecendo informações detalhadas sobre como chegar de um ponto a outro. Seja de avião, ônibus ou carro, o Rome2Rio oferece itinerários completos e opções de transporte público, ajudando você a explorar o Brasil de maneira eficiente. Digamos que sua partida seja do local “A” com destino a “B”, o App vai verificar todas as opções de transporte que saem do local de partida até a chegada em “B”, para que você possa avaliar qual se encaixa melhor no seu orçamento, tempo e disposição.

Yelp:conhecido por suas avaliações de usuários e recomendações para restaurantes, bares e estabelecimentos locais, O Yelp é um aplicativo importante para suas viagens, que fornece informações detalhadas, incluindo fotos e comentários sobre os estabelecimentos locais. Perfeito para você saborear a culinária local e as atrações que cada destino tem a oferecer.

GasBuddy:para quem viaja de carro, envolvendo longos trechos de estrada, o GasBuddy será seu melhor amigo. Este aplicativo fornece informações em tempo real sobre os preços dos combustíveis em postos próximos (e aponta a localização dos mesmos), permitindo que você economize enquanto percorre as estradas brasileiras.

Wase:assim como o Google Maps, trata-se de um aplicativo de localização. O interessante é que, por ser um App compartilhado, ele comunica informações atuais sobre a estrada, como buracos e acidentes e, também, indica locais como restaurantes, postos de combustíveis etc. Este aplicativo funciona em modo off-line, porém é preciso traçar o trajeto, inicialmente,  em local com acesso à internet.

Maps.Me: perfeito principalmente para as emergências, este aplicativo funciona em áreas onde haja dificuldades com a conectividade. É só baixar os mapas detalhados dos locais de destino e navegar off-line sem preocupações, garantindo que você nunca se perca, mesmo nas regiões mais remotas do Brasil.

Weather Underground: por estarmos em um país que atravessa os trópicos, nosso clima pode variar significativamente de uma região para outra. E este aplicativo permite que você esteja sempre preparado, pois fornece previsões de tempo locais, garantindo que você esteja vestido adequadamente e preparado para todas as aventuras.

Malas prontas e aplicativos instalados, agora é só ir! Com esses aplicativos em mãos, sua viagem pelo Brasil será mais fácil, organizada e com 100% de aproveitamento. Prepare-se para explorar o melhor do turismo brasileiro, aproveitando cada momento com a ajuda dessas ferramentas indispensáveis.

Para melhorar sua experiência, escolha um dos hotéis da Rede Travel Inn. Com certeza sua viagem terá uma estadia confortável e completa.

            Acesse https://www.travelinn.com.br e garanta sua hospedagem. Reservas pelo site têm 10% de desconto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *